Piercing No Smile

quinta-feira, dezembro 15, 2016

Esse piercing é colocado na parte interna da boca, em uma pele fininha entre a gengiva e o lábio superior, dependendo do tamanho ele aparece somente quando você sorri. Como alguns já sabem, eu furei o smile há dois meses, e vim esclarecer dúvidas que todos tem sobre esse piercing.

1. Doí?
Apesar de parecer, não doí. O que você sente é uma leve pressão na hora da perfuração, mas nada comparado à dor.

2. Como faço a higienização?
Mantenha a escovação normal, use listerine para limpar a joia, mas use outro enxaguante bucal sem álcool no dia a dia.

3. Tempo de cicatrização?
A body piercing de onde eu furei disse que em uma semana está cicatrizado. Mas como sou um pouco desconfiada pesquisei mais, e em vários sites, o tempo de cicatrização é de dois a três meses. Estou há dois meses com ele, então não confirmei nenhuma das hipóteses porque não tiro.

4. Onde furar?
É estritamente importante que você procure um profissional, por causa da higiene, da melhor perfuração e evitando contaminação.

Recomendações e cuidados.

No dia que furei, o cuidado foi tanto que esqueci e preparei um mega sanduíche, quando mordi com os dentes da frente quase morri. Apesar não doer a perfuração, doeu quando cometi esse deslize, mas foi só no primeiro dia, É recomendado que não coma nada gorduroso (frituras, carne suína...), nada muito apimentado, não ingerir drogas (cigarro, bebidas alcoólicas...) durante todo o tempo de cicatrização.

Tem muitas pessoas que amam e outras que acham horrível, a decisão é sua.



You Might Also Like

0 comentários