Trechos Grey's Anatomy

terça-feira, dezembro 20, 2016

Sim, pela milésima vez, Grey's Anatomy. Essa é a última vez (espero) que recomeço toda a temporada. Ainda está saindo os episódios da 13ª Temporada, mas é muito difícil para eu assistir assim, acho que demora de mais a sair e fico ansiosa para assistir logo. Hoje cheguei ao oitavo episodio da 13º temporada, depois de assistir todas as temporadas anteriores. Quem conhece e acompanha sabe como esse é um seriado incrível, por isso separei os melhores trechos e episódios para quem ainda não conhece dar uma conferida, e para quem conhece aproveitar comigo.

"Em algum momento você tem que tomar a decisão, fronteiras não mantêm as pessoas fora, cercam você lá dentro. A vida é confusa e é assim que evoluímos. Então você pode passar a vida impondo limites ou pode passar a vida desafiando todos eles. Mas existem limites que são perigosos demais para ultrapassar. Eu só sei de uma coisa, se você tem disposição para correr o risco, a vista do outro lado é espetacular" S01E002.

"Viramos adultos, como foi que isso aconteceu? E como se faz para voltar atrás?" S01E005.

"Você veio como um sopro de ar puro, como se estivesse afogando e me salvasse" S02E001.

"A clinica tem uma politica, eles não me deixam confirmar o procedimento se eu não deixar o nome de uma pessoa para eles ligar em uma emergência, alguém para estar lá por precaução, para me levar para casa depois, entende? Enfim, eu botei o seu nome lá, por isso te contei que estou grávida, você é a minha pessoa" S02E001.

"Demais é quanto? E quando a gente sabe que é demais? Cedo demais, informação demais, diversão demais, amor demais, pedir demais, quando é tudo demais para aturar?" S02E010.

"Há 40 anos os Beatles fizeram ao mundo uma pergunta simples, eles queriam saber de onde vinham todas as pessoas solitárias. Minha teoria mais recente é que a maioria dos solitários vem dos hospitais, mais especificamente, do setor de cirurgia dos hospitais" S02E011.

"Tudo o que alguém precisa, é de alguém que apareça, e nos diga que não estamos sozinhos. E quem disse que esse alguém não pode ter quatro patas, alguém para brincar e correr com a gente ou só para ficar do nosso lado" S02E011.

"Não ligue, nunca ligue, sempre apareça" S02E023.


São meus preferidos, mas é claro que cada um tem os seus, deixe nos comentários os seus.

You Might Also Like

0 comentários