Uma Brisa Fresca Na Varanda

quinta-feira, dezembro 29, 2016

Eu imagino nosso futuro assim: uma cama com lençóis brancos, café da manhã na varanda as 8hr, vestida com o roupão macio e a sua camisa azul. Vamos comprar todos os dias aquele croissant que vende na padaria no fim da rua, menos aos domingos, porque é dia de panqueca. Vai ter café amargo e suco de abacaxi com hortelã, eu sei que você não gosta, então podemos fazer uma limonada também.

Vou brincar com a louça enquanto estiver lavando e acabar com a roupa toda molhada, nem vou ligar, já íamos para a piscina. Eu quero pegar um bronze e você vai passear com o cachorro. Aquele sol quente nos deixa mais dispostos a aproveitar melhor cada uma dessas vinte e quatro horas. Vou aprender a nadar e fazer competição de fôlego com você.

Mas querido, não vai ser fácil. Haverá dias em que vai perder no Mortal Kombat e então terá que levar o Archie (o Milk, o Airon, a Amora e o Alasca) para o pet shop, aceite. Vou deitar no tapete da sala para ouvir você tocando, e em questão de minutos vou correr e pegar o culelê para cantar La Vie En Rose. Um clima fresco lá fora nos convidaria para sentar na praça, fazer um piquenique improvisado e passar um tempo no parque, o mesmo em que escreveu nossos nomes na areia e desenhou um coração. Você teria uma coleção enorme de action figures, e penduraria aquela katana na sala.

Sem dúvidas vamos acompanhar mil seriados ao mesmo tempo, e rever os antigos. Nossa geladeira só vai ter chocolate e estrogonofe, quando em um dia quisermos algo diferente, vou pegar aquele livro de receitas e o vinho que esta na prateleira de cima, vão se passar horas e talvez jantemos a meia noite. Mas isso não importa, porque vai ser divertido ouvir e dançar uma playlist qualquer do Youtube enquanto o macarrão está no forno, o risoto também vai sair e tacos para acompanhar. Nada combina, mas é assim que somos. Não faz sentido, mas dá certo.

De todas as formas que posso imaginar nos imagino juntos. Entre um beijo e outro, deitados no sofá, lendo um livro, enquanto você me faz um cafune.


You Might Also Like

0 comentários