08:11Pm

terça-feira, janeiro 31, 2017

Fique a vontade pra ver se tem alguém melhor por aí, se o fundo do copo no bar preenche suas listas de exigências, se naquela festa em cima de um salto 15 está tudo que procura. Vai buscar afago e aconchego em outros lugares, onde sabe que serão impossíveis encontrar.
Pode ir, 
não te prendo. 
Mas eu fico, e você volta quando a noite não foi como pensava, quando o trabalho foi ruim. Quando precisa ter uma conversa sincera com alguém e tem que se encontrar. Quando quer alguém de verdade, porque ela só estava interessada no que você tinha, não em quem era. Você percebeu que começou do jeito errado com todas e eu fui a única que ficaria mesmo se não tivesse nada. 
Ainda estou aqui porque precisava ver você encontrar essa garota. 
Eu quero ver que realmente valha a pena me deixar sair da sua vida assim, sem volta, por causa de alguém que nem chegou. Ou você achou que ia ficar para sempre? Você acha que vou voltar? Quando partir, haverá duas possibilidades, não me encontrar mais ou me encontrar acompanhada. No último caso, vou te convidar para tomar um café e conhecê-lo, mas por favor, não considere ir. 

Veja Também

0 comentários

Postagens mais visitadas

Curta A Page

Mais Ouvida

Subscribe