Mulher Da Minha Vida

quinta-feira, janeiro 19, 2017


Acho que pouca gente sabe que eu sou DJ, pois é eu sou. 
Ontem fui contratado para um evento, era um aniversário de um garoto de 1 ano (a 1 ano e 10 meses atrás eu tinha feito o casamento dos pais dele). Então eu acordei cedo, fui arrumar todo o equipamento. Acabei de arrumar e fui para o banho, tomei banho troquei de roupa e carreguei o carro com todo equipamento.
Era um pouco longe o local da festa, 40 minutos da minha casa, antes de ir eu já estava querendo voltar, queria ficar em casa, mas eu sempre cumpro com os meus compromissos.
Logo que cheguei tirei todo o equipamento do carro com o meu primo e fomos montar tudo para a festa.
Passou meia hora e tudo estava montado e eu continuava com a mesma vontade de estar em casa.
Aos poucos os convidados foram chegando, chegaram primeiro algumas famílias com crianças, depois chegaram uns rapazes logo o salão estava cheio e a minha vontade de estar em casa só aumentando.
Eu estava tocando quando me do conta que a pista de dança está lotada de mulheres, o meu primo me falando o quanto tinha mulheres bonitas, mas eu estava com o pensamento longe. Dei uma leve olhada para pista e vejo que realmente tinha muitas mulheres bonitas, altas, baixas, loiras, morenas, ruivas, mais jovens, mais experientes, tinha de tudo um pouco. A questão é que nenhuma delas me trazia um desejo de ficar olhando ou de ter um diálogo, o meu pensamento continuava longe o meu pensamento continuava em você, em chegar em casa te ligar, ouvir a tua voz linda, ouvir o teu sotaque delicioso, dizendo: "Mó deque”, "De jeito maneira”, " Se atipa". Aquelas mulheres que estavam na pista ou em qualquer lugar do mundo podem ser mais bonitas, mais sensuais menos ciumentas, morarem mais perto ou algo do tipo. Eu não me importo com elas pois nenhuma delas é você. A verdade é que desde a hora que eu acordei hoje cedo, o meu pensamento já era estar falando com você, já era estar com você, por mais que a distância seja um obstáculo, eu só fui fazer a festa, para ganhar a grana e poder arrumar um jeito de ir te ver, escrevi esse texto no caminho para casa, eu estava no carro o meu primo estava no carro, mas o meu pensamento, ah o meu pensamento estava lá em você

Veja Também

0 comentários

Curta A Page

Mais Ouvida

Subscribe