Não É Um Texto Sobre Você

terça-feira, janeiro 17, 2017


Eu não o conheço o bastante para sair parafraseando sobre quem é e o 'porque' de cada atitude sua, não serei hipócrita, por isso, esse não é um texto sobre você.

Esse é um texto sobre a scarpin azul e o calçado preto aos pés da cama, sobre uma garrafa de vinho e algumas risadas em um sábado a noite. Aquele nascer do sol foi realmente incrível, não sei como alguém consegue ter um dia ruim depois daquele espetáculo. Nossos perfumes estão combinados em cada linha de algodão da camisa bege que usei na primeira noite e nas seguintes, não lave-a nunca. É impressionante ver como duas pessoas tão opostas podem se dar tão bem, não somos como dizem por aí "metades que se completam", somos o tipo de comida que normalmente ninguém tentaria misturar, é como uva passa e arroz, ótimos separados mas perfeitos juntos.

É sobre o barzinho do dia 04/02 em que te beijei, você disse que a meta é ser feliz, e só consegui pensar em centenas de acontecimentos que te faria sorrir, eu estaria por trás de todos eles. O dia que a bateria descarregou porque praticamente dormimos no carro, ainda bem que seu pai estava pronto para nos socorrer, mas estava tão bom sentir sua respiração perto do meu rosto, minhas mãos no seu cabelo e o ar frio. Uma hora da manhã e dois adolescentes pela madrugada, pra viver a vida sem pensar em nada, obrigada Daniel, eu não descreveria melhor. Não posso esquecer dos livros bagunçados em cima da escrivaninha, eles me deixam curiosa, qual título leu por último? Me empresta esse aqui, O Vendedor De Sonhos, quem diria que Augusto Cury escreve romances. Ele também ficaria surpreso ao saber que nós dois estamos pensando em viver um.

Escrevi meu nome bem no meio de uma folha que estava em cima da mesa, para se lembrar de mim. Estou te lembrando tanto. Eu mesma, esse poço de orgulho, me desfiz em um abraço quente, forte e com perfume amadeirado.

Esse também é um texto sobre o chopp de outro dia e pizzas com azeite trufado. É sobre a igreja que fomos no domingo, quando pedi a Deus para cuidar de nós em uma simples oração e todo o resto que vinha depois. Eu busquei respostas em você, na sua bagunça, em todos os seus dilemas, mas ainda não descobri o que tanto é que você tem que não me deixa dormir direito, tira meu sossego mas também me trás a paz. Então, vou me limitar a dizer apenas o que me disse durante nosso tempo: você está trazendo um sentido novo, você me encantou, você me acalma, rezei pra gente, meu plano é você.

Esse é um texto sobre algo que pensei uma vez, e acredito que fica muito bem quando pronunciado em voz alta. NÓS.

You Might Also Like

0 comentários