Temos 40 Minutos

domingo, fevereiro 19, 2017

Esse é o tempo que vou me permitir falar de você mais uma vez. Estou indo embora, é para o caso de você querer ir antes. Achei que você fosse um remake da minha vida, minha chance de fazer certo, como pude me enganar tanto? Desculpa. A culpa foi minha mais uma vez, esse medo de sentir de mais vai acabar com o meu psicológico, todas as vezes que jurei estar pronta para me envolver, percebi que de pronta eu não tinha nada, nem a unha do pé.

Não pensava em te encontrar agora. Eu que tanto repeti para o espelho "não crie expectativas", "não se apegue", estou na portaria do seu prédio agora esperando você dizer para o porteiro que eu posso subir. Te ver sempre me faz bem, fico estranhamente feliz, obrigada por causar esse efeito em mim. Quando você vem eu nem respiro, quando fala quase em uníssono no meu ouvido sinto vontade de tirar sua roupa, mas prometo não fazer isso mais. Estou sentada no sofá da sua sala com milhões de perguntas e você nem parece estar aqui, é como se nunca tivesse existido um "nós", eu deveria ter desistido antes de pensar em continuar.

Não vou contar somente o final dessa historia, porque o começo foi lindo e é o que importa. Foram momentos reais, somos seres humanos verdadeiros, mas ha certas coisas que esqueci de te dizer quando estava no seu carro, me levando de volta para casa. Sente-se, isso não vai ser fácil para mim.

Todas as vezes que saímos eu quis dizer que queria você para sempre, mas tive medo de assustá-lo. Já escrevi tanto sobre esse sorriso, esse mesmo aí que você tem e me deixa sem fôlego. Que Deus me livre de algum dia você souber que já coloquei sua foto como o fundo do meu celular, que deixei cada mensagem sua salva e que lembro de cada frase de cor. A verdade é que eu te quis no primeiro olhar, e agora nunca mais serei a mesma, aquela que te ligou exatamente as 21:18 hr enquanto te esperava na portaria. Estou lidando com a dor da melhor maneira, a única que sei, a sentindo assim por inteira. Me dá um tempo para pensar, não consigo te olhar direito, não como antes.

Reli nossas mensagens pela última vez, estou te excluindo, bloqueando, apagando, não é o mais maduro a se fazer, mas é o único jeito que encontrei, quando se trata de você eu sou fraca, não sigo meus próprios conselhos e sofro. Então por favor compreenda quando eu digo que não dá mais, essa sou eu indo embora. Mas eu volto.

Veja Também

1 comentários

  1. Oh! Foi uma Tragédia
    Ter levado tanto de mim
    já que o amor se perdeu, porque todos
    Esqueceram quem eu fui
    E me assusta pensar
    Que eu não poderia optar
    e vou ter que viver uma vida longe de ti
    Seu coração egoísta Me divide de ti
    Nos rasga ao meio
    Oh, por que eu
    Me deixei ir
    Das mãos que pintaram as estrelas e a lua do meu céu
    E foi quem segurou as minhas lágrimas
    E o orgulho
    Me faz esquecer
    Que não sou eu, mas é você
    Quem faz o coração bater
    Estou perdido sem você
    E morrendo em mim
    Então me diga
    Qual é o nosso final?
    Será que vai ser bonito Tão bonito?
    Será que a minha vida
    Se encontra ao seu lado?
    nosso amor é lindo Tão lindo
    No final de tudo
    que eu Quero é estar em seus braços...
    você foi a melhor coisa que me aconteceu então
    Me ame até o final please

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Curta A Page

Mais Ouvida

Subscribe