05:17Pm

domingo, março 26, 2017

O café das cinco da tarde. Nem preciso dizer como ele é necessário, e um habito incomum também. É que estou esperando alguém, e encontrei essa cafeteria bem na esquina, é uma surpresa eu nunca ter a visto ali. Sim, é verdade que passo todos os dias muito depressa e depois do expediente cumprido, eu só quero chegar em casa para assistir o novo episódio do seriado que acompanho. Mas hoje resolvi fazer diferente, parei para tomar um café. Foi aquele da rua 4, aqui tem chocolate gourmet, quadros floridos e poesias nas paredes, nem precisavam de tanto, já me ganharam só no café. Não poderia não falar desse lugar, não poderia deixar de vir aqui outra vez, não poderia não fazer dele mais um lugar especial nessa cidade. 
Não quero passar dias corridos com medo de perder 15 minutos olhando em volta, imagine só quantas coisas incríveis deixei de ver por estar brava de mais com o cara que passa por mim todos os dias no caminho de volta para casa e, aparentemente não sabe que é uma pista de 80km/h, mas insiste em dirigir pela metade. Desculpa moço do apartamento ao lado. O dia está tão bonito, só quero uma boa conversa e risadas para acompanhar.
Ela chegou, preciso ir. Eu volto amanhã, semana que vem, trago amores, amigos e conheço pessoas novas. Não na cafeteria, na vida, mas antes te levo para tomar um café.

Veja Também

0 comentários

Postagens mais visitadas

Curta A Page

Mais Ouvida

Subscribe