Eu Estou Bem, Você Está Bem

terça-feira, março 14, 2017

Estou ficando cansada disso, falta pouco para eu perder a razão, a dignidade e correr para você. De longe fica tudo bem, consigo não te procurar, sua ausência quase não me dói, e por dois dias esqueço que existe. Tentei sentir raiva, nojo, desprezo, indiferença ou qualquer outra coisa, mas quando vi já estava sentindo demais.

Queria muito ter esse auto controle e conseguir conter meus sentimentos, mas que droga. Eu saio com outras pessoas e vejo que não é justo o que estou fazendo com elas quando finjo interesse em um assunto qualquer e só fico imaginando o que você diria sobre aquilo. Não quero outros beijos para não esquecer o gosto do seu. Qualquer outra pessoa não me parece boa o suficiente, contudo não seria justo exigir nada delas depois de tê-lo conhecido.

Mas vou seguindo tentando ser apenas uma boa amiga, é o que alguém maduro faria, mas é difícil. É tão difícil ver que está aí e não está falando comigo, ver seus status e saber que não são mais uma das nossas piadas internas. Quando segurou minha mão e disse que se sentia seguro, não quis admitir na hora, mas você me salvava de um precipício diferente todos os dias, dá para imaginar como estou hoje? Nada bem. Sua presença me acalma, seus olhos me deixa sem palavras. Não dá mais para continuar assim, decida logo o que quer, estou bem aqui, a lua já está desistindo de aparecer para tornar nossos encontros mais românticos e no outro dia me ver sozinha.

Não paro de pensar em situações constrangedoras em que eu saio por aí depois das 2h da manhã e toco sua campainha no 10º andar. Me ajude a não ficar louca. Temos uma vida inteira, mas insiste em perder tempo. Então não me procure, não me pergunte se eu quero te ver, fico imaginando quem perderia o controle primeiro e sairia correndo para os braços do outro no estacionamento, seria eu. Sem duvidas, seria eu. Não diga que me quer e, por Deus, não faça mais aquele carinho de leve com a ponta dos dedos em meu rosto, já basta sonhar com você, um sonho tão real que poderia jurar que veio no meu quarto e sussurrou cada frase em meu ouvido.

Eu ainda quero você, mas quero por inteiro e de verdade. Somos duas pessoas inteiras que não ficam juntas porque o mundo disse que precisamos ser metades, metades só se completam e dá medo transbordar. É fogo o que sentimos e queima quando estamos juntos, eu sinto aquela vontade de deitar na cama com seus braços na minha cintura e acordar todos os dias com esse abraço apertado. Você sabe como é. Apesar de sentir tudo aqui dentro, precisa tomar uma atitude sozinho, porque no fundo você sabe. O fim, definitivamente, não combina com a gente.

You Might Also Like

0 comentários