Ninguém Disse Que Seria Fácil

domingo, abril 30, 2017


Ninguém disse que seria fácil, mas olha só, estamos aqui, firme, forte e o melhor de tudo amando um ao outro.
Sim, a gente sempre soube que existia mais de 900 km de distância, sabíamos o quanto isso seria difícil, mas e dai ? Para gente isso nunca foi um empecilho para não querer ou tentar viver o nosso amor.
Sempre soubemos que a saudade iria apertar, que sofreríamos longe um do outro, mas sempre buscamos o mesmo objetivo, nos aproximar e acabar com a distância o mais rápido possível. E para mim um relacionamento a distância só é válido quando ambos querem acabar com a distância, e por sorte, você sempre quis isso.
Começamos a planejar a nossa vida, a planejar como iríamos fazer para se juntar logo, e olha que isso não é nada fácil.
Sentamos e ficamos conversando por diversos dias, as vezes dava um desanimo por não termos nada de concreto, e tudo que aparecia, sempre fugia da nossa realidade financeira, mas a busca pela proximidade sempre nos deixava acesos para uma oportunidade, e eu sempre soube que essa oportunidade iria aparecer, e tu mesmo de longe sempre arrumava um jeito de me fortalecer ( acho incrível como tu consegue fazer isso ).
A tal oportunidade chegou, mas como toda a nossa história, não vai ser nada fácil conseguir.
Conversamos sobre o assunto e decidimos que sim, agarraríamos essa oportunidade e lutaríamos juntos com unhas e dentes para conseguirmos essa conquista juntos. ( E tudo que a gente tem que decidir a gente sempre decide juntos, acho isso uma coisa maravilhosa).
Estamos aqui, lutando a cada dia para acabar com essa distância, sabemos do potencial de cada um, sabemos o quanto um é importante para o outro, e acima de tudo, estamos juntos nessa desde o início sem nunca soltar a mão do outro.
Ninguém nunca disse que seria fácil, e acho que isso acabou se tornando um combustível a mais para o nosso relacionamento, e por isso a nossa história se tornou a mais linda que conheço.




Ps: Obrigado por fazer as coisas por mim e cuidar com todo carinho do mundo.

Veja Também

0 comentários

Postagens mais visitadas

Curta A Page

Mais Ouvida

Subscribe