No Meu Mundo Cabe Poucas Pessoas

quinta-feira, abril 06, 2017


E você cabe aqui, é umas das poucas pessoas que eu quero manter por perto. Sim, verdade. É você que vai estar lá para comemorar minha promoção no trabalho. É para quem vou sempre poder ligar e sair para tomar um chopp, independente de família, filhos, responsabilidades. Quem eu nunca vou deixar partir.  

Você com toda a paciência, vai me deixar ser manhosa, exigente e chata. Vai ser aquela pessoa que me verá chorar igual criança quando minha série preferida acabar. Me vera entrar em crise quando estiver com medo de assumir um relacionamento sério, sabe bem como odeio rótulos, mas então sentara ao meu lado bem de mansinho, e vai explicar mais uma vez porque temos que arriscar. Talvez dessa vez eu te escute e em alguns anos o convide para o meu casamento e vai ser meu padrinho. Pode me ligar quando a vida estiver de cabeça para baixo, eu sei como concertar. E você sabe como me fazer melhor. Grita dai que eu escuto.

Pensei no abraço de outro dia quando o encontrei por acaso, a felicidade veio quase tropeçando. Não hesita, quero você na minha vida, quero aqui. É o sorriso frouxo, o jeito calmo. Tenho sonhos para te contar, madrugadas inteiras para ouvir historias e amanhecer sorrindo. 

Estou indo para outro lugar, são quilômetros daqui, dá para ver como a distancia vai ser cruel, isso nunca será um adeus. Estou indo, mas ainda não fui. Vem fazer historia esses últimos meses, aprende a contar piadas, veste a camisa vermelha e vamos parar a noite, sei de um ótimo lugar que faz sushi, eles entregam também, se o plano do fim de semana for ficar em casa. Chama aquela garota que você gosta, preciso conhecê-la para ter certeza que vai ficar bem. Eu quero muito que esteja na minha formatura, veja a futura arquiteta em ascensão e brinde com todos a mesa. E quero estar lá na sua vida também. Assim como você cabe na minha, quero um espaço só meu na sua. Eu quero estar lá quando seu primeiro filho nascer, vou comprar um sapatinho de crochê amarelo, todos eles vão me chamar de titia. Vamos fazer almoço todos os domingos para relembrar cada historia louca que vivemos e ainda vamos viver. É para sempre. O destino não estava brincando quando te atormentou para falar comigo aquele dia, ele já sabia de tudo.

Veja Também

0 comentários

Postagens mais visitadas

Curta A Page

Mais Ouvida

Subscribe