O Quanto Você Quer Isso?

sábado, abril 22, 2017



O quanto você está disposta a lutar por um sonho? O quanto quer sacrificar até chegar lá? Horas de sono, finais de semana em baladas, saideiras nos barzinhos com amigos, só mais cinco minutinhos na cama. O que vai fazer de diferente para ser melhor que todos os outros? Procrastinar? Amanhã eu faço? Porque veja bem, existe um sonho e existe um caminho até ele. Seus concorrentes nem dormiram essa noite, enquanto você gritava aos quatro cantos "É SEXTA-FEIRA"!

O sol está brilhando lá fora, é o dia perfeito para começar. Não para de chover e o mundo parece que vai cair, é o dia perfeito para começar. Estou cansada. Resfriada. Minha cabeça dói. É hoje! Vê aquele projeto estagnado na mesa? Dê continuidade. Teve uma ideia genial, passe para o papel, amadureça, coloque em pratica ou desenvolva outra melhor. Anote tudo em uma agenda, faça planos. Estude. Não tenha medo de errar. Assista o jornal, fique ciente do que está acontecendo no mundo para não achar que tudo é um mar de rosas, porque não é. Vai ter que lutar na lama, cair e levantar de novo. Crie espaço na agenda para dar uma volta no museu e apreciar artes diferentes. Leia livros antigos, pratique exercícios. Seja o conteúdo. Faça o que não está acostumada, tudo começa com a quebra do seu comodismo da rotina.

Desafie alguém melhor do que você, convide-a para desenvolverem um projeto, supere seus limites ao invés de ficar se vangloriando por ser a mais ou menos dentre tantos fracassados ou odiando aqueles que chegaram ao topo. Aprenda com eles, o segredo para o sucesso ainda é arregaçar as mangas, não espere de bandeja, ninguém vai te entregar seus sonhos só porque é boazinha. Se cobre mais, seja exímia em tudo que for fazer e faça direito. O que você quer está a um medo de distancia, então respira fundo e tome a frente da vida que você quer. Faça suas metas muito mais importantes que a vontade de dormir, mas jamais deixe o sucesso te transformar, nunca abandone aqueles que sempre acreditaram em você, seja humilde, grata, focada e foda.

Não ha um jeito mais fácil, não tem cola, o mundo vai te devorar e você vai querer estar bem preparada.

Veja Também

1 comentários

Postagens mais visitadas

Curta A Page

Mais Ouvida

Subscribe