Obrigada Por Ser Você

terça-feira, fevereiro 13, 2018



Vou começar esse texto agradecendo pelo minimo que fez. Será mesmo um exagero dizer o quanto mudamos com a presença e o toque de algumas pessoas? Eu sei que não. E vindo de alguém que construiu muros durante uma vida, posso garantir, levantar alicerces não é tão simples como parece, um barra, uma decepção, um tijolo, um medo, e quanto mais alto, menor as chances de alguém passar. Por sorte, você não tem medo de altura, e sabe tudo sobre construções.

Eu conheço você. Te conhecia antes mesmo de te encontrar. De outras vidas. De um outro momento. E sei que te conheço há tanto tempo porque uma sintonia única como essa não pode ser resultado de alguns meses. Você sabe, somos tão únicos quando se trata de sentir, de viver, não precisamos de ensaios, conversas clichês cheias de tabus ou fingir algo que não é. Sei exatamente quem é quando estamos frente a frente, quando todos saem do caminho no portão de desembarque, quem busca desesperadamente fazer dos lençóis da cama a minima distancia entre nós.

Quando chegou e me pegou pela mão, pude enxergar de forma clara, e para meu espanto, bem obvia, o quanto o muro estava cercado por mascaras e algumas pessoas de verdade. Obrigada por não construir um cenário de mera atuação, e fazer algo melhor com os destroços a minha volta. Foi nesse momento que me despi de todo o meu passado e de tudo que ainda me prendia as velhas lembranças, para arquitetarmos um futuro só nosso.

Só fico pensando que tipo de tempestade seria capaz de destruir tudo. Mas ainda, Obrigada por ser você!

You Might Also Like

0 comentários